Banco de questões OBMEP 2013: Escolas começam a receber em março

 A versão impressa do Banco de Questões 2013 está sendo enviada a todas as escolas inscritas na OBMEP 2012 por via postal. Espera-se que até o final de março as mais de 46 mil escolas de todo o país já a tenham recebido.  Diretores e professores de escolas inscritas na OBMEP devem ficar atentos à chegada do material. Escolas que participarão da OBMEP pela primeira vez em 2013 também vão recebê-lo oportunamente.  O Banco de Questões é acompanhado de um DVD com vídeos que mostram as soluções das questões das provas da OBMEP 2012. Gravadas pelos coordenadores regionais da OBMEP, as soluções das provas podem ser mostradas em salas de aula. Vale lembrar que as soluções das provas de todas as edições da OBMEP, de 2005 a 2012, estão disponíveis no site da Olimpíada: www.obmep.org.br. As soluções das provas das edições de 2011 e 2012 da OBMEP também são apresentadas em vídeos. O Banco de Questões deve ser trabalhado com os alunos, em sala de aula. O ideal é que cada escola o divulgue e disponibilize exemplares em sua biblioteca. Trata-se de um material muito importante na preparação dos alunos para as provas da OBMEP.
BANCO DE QUESTÕES 2013: ESCOLAS COMEÇAM A RECEBER EM MARÇO

A versão impressa do Banco de Questões 2013 está sendo enviada a todas as escolas inscritas na OBMEP 2012 por via postal. Espera-se que até o final de março as mais de 46 mil escolas de todo o país já a tenham recebido. 
Diretores e professores de escolas inscritas na OBMEP devem ficar atentos à chegada do material. Escolas que participarão da OBMEP pela primeira vez em 2013 também vão recebê-lo oportunamente.
O Banco de Questões é acompanhado de um DVD com vídeos que mostram as soluções das questões das provas da OBMEP 2012. Gravadas pelos coordenadores regionais da OBMEP, as soluções das provas podem ser mostradas em salas de aula. Vale lembrar que as soluções das provas de todas as edições da OBMEP, de 2005 a 2012, estão disponíveis no site da Olimpíada: www.obmep.org.br. As soluções das provas das edições de 2011 e 2012 da OBMEP também são apresentadas em vídeos.
O Banco de Questões deve ser trabalhado com os alunos, em sala de aula. O ideal é que cada escola o divulgue e disponibilize exemplares em sua biblioteca. Trata-se de um material muito importante na preparação dos alunos para as provas da OBMEP.
Banco de questões OBMEP 2013: Escolas começam a receber em março